segunda-feira, maio 11, 2015

SOCABA realiza jogo histórico

A Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - SOCABA está em festa neste mês de maio face à auspiciosa peleja de nossa Ordem no campo do Azul e Branco na formosa Ilha da Conceição.

Os confrades já se mobilizaram para participar deste jogo beneficente, que visa celebrar o quinquagésimo aniversário de Everaldo Pereira Frade, marcado para o dia 16/05 a partir das 11 horas da manhã. Ao termino da partida, será realizado um churrasco de comemoração da peleja cujo valor será rateado por todos os que desejarem participar de nossa festa.

O provável plantel que a iremos enfrentar, será o aguerrido time do INPI. Foram infindáveis confrontos da SOCABA X INPI e que já pode ser considerado um dos maiores clássicos do clube Azul e Branco e o INPI é o único que aceita jogar contra a SOCABA, por estar no mesmo nível técnico.

Além disso, face ao jogo promocional, a SOCABA lançou sua mais nova camisa - O UNIFORME DE FUTEBOL DA SOCABA. Com edição limitadíssima, esse manto sagrado irá homenagear as diversas partidas que foram realizadas no Campo do Azul e Branco. O uniforme foi personalizado com o nome e número de cada e sua edição já está esgotada.

Fica o nosso aviso para quem gosta de acompanhar uma das piores partidas jogadas no planeta. Ver esta constelação de veteranos em campo, atuando pela SOCABA é garantia de boas gargalhadas.

Alguns nomes já estão confirmados por parte da SOCABA, deverão tentar atuar: Renato Cebola, Mauro Menestrel, Everaldo Frade, José Benito, Claudio Motta, Francisco Araripe, Léo Peido (PR) e claro o ex-jogador do América Futebol Clube Carlos Eduardo. Pedro de Greenville deverá ser o observador da peleja.

Este é um programa imperdível para quem não tiver o que fazer, até porque SOCABA QUANDO TERMINA!

Foto da esquerda para direita: Pedro, Romney Lima, José Benito, Rooseveltt Lima, Everaldo Frade, Fernando Peixoto.
Agachados: Carlos Martins, Francisco Araripe, Renato Cunha e Leonardo Bruno.

Um comentário:

  1. Renato,

    Estou confirmado também na seleção de sábado. Abraços,

    Leo Peido.

    ResponderExcluir