Data estrelar 2014.04.17 Nosso jornada iniciou ao partirmos das terras jaboatonenses rumo a Marim dos Caetes com a tripulação Stoneman, Mími, Grazzi , More e Motta.
Por vezes nosso capitão Frade nos interceptava com mensagens solicitando carona para Olinda.
Ao mesmo tempo, numa remota pousada em Olinda, Fábio, Daiana, Astral e Madureira desfrutavam de uma manha a beira da piscina e ja iniciando os trabalhos cervejisticos sob o gracioso sol pernambucano.
Erika Fares foi a primeira a adentrar no Solar da Marquesa, sede provisória oficial do II ENEHREX.
O espaço, com sua decoração colonial com amplos quartos, uma bela sala e espaços alternativos encanta qualquer historiador.
Renato Motta não sossegou até conseguir afixionar o Estandarte da SOCABA da PEste na janela do Solar da Marquesa que deve ter caído na calçada umas 3 vezes, sendo a ultima na cabeça de um feirante que ficou extremamente irritado com o incidente.
Assim que todos chegaram, iniciou-se uma plenária sob a coordenação de Everaldo Frade, que definiu a programação completa do ENEHREX.
Quinta - dia livre
Sexta - passeio em Porto de Galinhas
Sábado - Praia de Maria Farinha e a noite Festa da SOCABA/Motta
Domingo - Passeio Itamaracá
Segunda - Fim do ENEHREX
Ao termino da plenária, nos dirigimos para o Bar Ponto Central da Codorna e Amigos do Rogério sendo nossa mesa composta por mais agregados que iam aparecendo.
Sentamos na mesa as 13 horas e deixamos o bar as 19 horas tendo derrubado 48 garrafas de cerveja, 2 cortesias, pratos diversos e muitas historias, risos e principalmente a amizade.
Registro as seguintes presenças: Pedro, Everaldo, Grazzi, Daiana, Milena, Astral, Madureira, Fábio, Dayana, Jessica, Kakaroto, Milena, Thais Soledade, Renato Motta e Gláucia.
Sem mais nada a acrescentar lavro a presente ata as 6:14 am na Cidade de Jaboatão dos Guararapes no estado de Pernambuco.
RENATO MOTTA