segunda-feira, abril 21, 2014

Definida a sede do 3º ENEHREX

Aos vinte dias do mês de abril de dois mil e quatorze, teve início a altiva plenária em um quiosque na praia do Forte Orange na comarca de Itamaracá, Capitania Hereditária hoje sob a alcunha federativa de Pernambuco, para definir a próxima sede do Encontro Nacional de Ex Estudantes de História - ENEHREX.
A plenária convocada por Rogério Alvarenga e com quorum recebeu três propostas de sede: Montevidéu (Uruguay), Mossoró-RN e Rio de Janeiro-RJ.
Os proponentes de Montevidéu (Rogério e Jonas) apresentaram suas defesas. A defesa da sede ser em Mossoró coube a Pedro de Greenville que defendeu ser um lugar ameno, rico de historias e aprazível. Cabe ressaltar que a única representante potiguar foi radicalmente contra tal proposta.
Coube a Milena Braga iniciar a defesa da Cidade do Rio de Janeiro ressaltando duas datas importantes: A maioridade da SOCABA com seus dezoito anos e a maioridade de Everaldo Frade com o motor cinco.zero.
Não havendo abjeções e tendo em vista a força da candidatura da Guanabara os defensores de Montevidéu retiraram sua candidatura ficando Pedro na defesa de Mossoró como sede do ENEHREX que obteve um voto apenas e por contraste ganhou a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro com indicativo de data para início do III ENEHREX no dia quinze de outubro e término no dia dezoito de outubro de dois mil e quinze. A sede do ENEHREX Guanabara será definida mas o indicativo aponta para os seguintes locais: Lapa, Santa Teresa, zona Sul ou no interior.
Sem mais nada a acrescentar eu, Renato Motta Rodrigues da Silva lavro a ata em vinte e um de abril - dia de Tiradentes   Em dois mil e quatorze na cidade de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário