terça-feira, setembro 03, 2013

CONVOCATÓRIA - SOCABA DA PEste


SAGRADA ORDEM DOS CAVALHEIROS DO BAR - SUCURSAL PERNAMBUCO, devidamente conhecida e reconhecida como a SOCABA da PEste convoca a todos os babilônicos e simpatizantes desta respeitada instituição etílica para um evento que irá abalar as estruturas de Dois Irmãos.
PÓS ENEH - A BABILÔNIA CONTINUA EM PERNAMBUCO.

INAUGURAÇÃO DO SELO DE QUALIDADE DA SOCABA DA PESTE
LOCAL: BAR CONTERRÂNEO
BAIRRO: DOIS IRMÃOS
TELEFONE: (81) 3269-9029
RECIFE - PE
DATA: 06 DE SETEMBRO DE 2013
HORARIO A PARTIR DAS: 18:30

BAR CONTERRÂNEO

O Bar Conterrâneo, localiza-se no início da Estrada dos Pintos, e serve como um ponto de encontro frequente entre os estudantes da Universidade Federal Rural de Pernambuco, seja ele para cumprir seu papel de ambiente voltado para as profundas discussões teórico-metodológicas e epistemológicas do curso, para discussões conjunturais futebolísticas dos clubes de Pernambuco, quanto para momentos de celebração ou como um ponto de partida para algum outro evento babilônico.

Pelo Bar Conterrâneo passaram lendas do curso de história e da SOCABA, dentre os quais destacamos Beto Barraca, Paulinho, Leandro Pajé, Oião, Manu Ossinho, Humberto, Ieda, Bambam, Xavier, Gojoba, Goiabinha, Marco dentre outros que eram frequentemente vistos na mesa do estabelecimento de Seu Luiz.

O templo etílico também serviu de base para os estudantes de história da Região Nordeste quando a UFRPE foi sede do EREH no ano de 2002.

O Bar também foi frequentado por algumas lendas da SOCABA como Madureira, Coroinha e Pontífice Motta, Eva Claudia, dentre outras delegações durante o Encontro Nacional de Estudantes de História - ENEH que ocorreu novamente no Campus da UFRPE em 2004.

A inauguração do Selo da SOCABA no Bar Conterrâneo é uma homenagem que estamos fazendo a história dos egressos na UFRPE e dos atuais e futuros estudantes de história que vierem a frequentar cotidianamente o Bar Conterrâneo.

Para tal a Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - Sucursal Pernambuco, não poderia deixar de prestar esta homenagem ao Bar Conterrâneo.

2 comentários:

  1. minha gente como é que eu posso conseguir uma camisa da SOCABA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dah Não temos previsão de novas camisas da SOCABA. As ultimas levas foram a de comemoração aos 15 anos da SOCABA e a do ENEH Rex tiragem limitada.

      Excluir