domingo, novembro 04, 2012

SÓ CABA DA PESTE

Fundada no dia 20 de fevereiro de 2002 as 20horas e 02 minutos, a Sucursal da Sagrada Ordem dos Bar retomou suas atividades a partir de 2009 quando retornou a terras Maurícias seu fundador e Pontífice Motta.

A sucursal estava praticamente extinta desde 2004, mas seu retorno efetivo se daria a partir do Carnaval de 2010 quando fizemos a camisa rubro-socabense da Peste.

Nossa atividade conseguiu mobilizar um razoável efetivo que desorganizadamente se reuniu tanto no Galo da Madrugada, quanto em frente ao Casarão da Fuleragem sob controle de Bam Bam e saiu na mesma rua de Olinda, indo e voltando mas marcando a presença ao lado do MAC de Olinda.

Em seguida criamos o Famoso Selo de Qualidade da SOCABA da PEste que certifica nossos templos de fé: O BAR. E o primeiro estabelecimento a receber tal certificação foi o NEOBAR que recebeu nosso selo em um ritual de inauguração do Estandarte Sagrado dos Cavalheiros do Bar.

Para a comemoração dos 10 anos, fizemos ao nosso modo desorganicamente um ritual na Rua da Moeda no dia 20 de fevereiro as 20 horas e 2 minutos de 2012, a exatamente 10 anos atrás comemoramos de forma intensa, realizando um batizado sagrado da Babilônia e reunindo nosso pequeno exército de Branca Leone Rubro e Amarelo da Bandalha.

Depois disso, seu novo membro Kakaroto, com autorização papal da sucursal pernambucana, produziu a camisa comemorativa dos 10 anos da SOCABA da PEste que foi sucesso no Encontro Nacional dos Estudantes de História - ENEH em São Paulo e tingiu de amarelo a capital paulista.

Desta forma, colocamos hoje, em homenagem aos 10 anos da SOCABA da PEste uma página exclusiva neste nosso minifúndio virtual e convidamos a todos a conhecer a pagina exclusiva da Sucursal Pernambucana da Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar -
Porque SOCABA quando termina!
CLIQUE AQUI PARA SÓ CABA DA PESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário