sábado, julho 14, 2018

Ultimo dia para visitar a FENEARTE


Foto de Diego C. Melo do portal Sem Papas
Como tudo que é bom, dura pouco, ou dependendo do contexto dura na medida, amanhã termina a 19ª edição da Feira Internacional de Artesanato - Fenearte de Pernambuco que está sendo realizada no Centro de Convenções de Pernambuco.

Se durante os 12 dias, os visitantes puderam ver as criações artesanais do Brasil e do mundo, o interesse do blog da SOCABA é o stand da Associação Pernambucana de Cervejarias Artesanais (Apecerva) através do movimento Beba Local, vamos dar algumas dicas.

O espaço destinado das cervejas artesanais de Pernambuco foi localizado no mezanino da Fenearte (lá no pavimento superior). Se por um lado as acomodações deste ano estão bem mais confortáveis para os degustadores das bebidas, através de um boteco devidamente decorado nos padrões da feira, percebemos que o publico que passou pelo stand foi visivelmente menor.

O fato é que amanhã é a ultima oportunidade para conhecer as 15 marcas de cervejarias pernambucanas que estão realizando a degustação e vendas de seus produtos, inclusive com a presença de sommerlies de cervejas.

Dentre as cervejarias presentes, estão a Babylon, Bruguer, Capunga, Debron, Duvália, Ekäut, Estrada, FriedaHaus, GrunhsBier, Hellcife, Manguezal, Navegantes, Patt Lou, Quatro Cantos e Seis Punhos.

Mas se o cabrunco prefere os sabores do aguardente nacional, as opções se ampliam para os corredores da feira , com destaque para o stand de Vicência-PE com opções de licores e cachaças.
Portanto, se você está em Recife e ainda não visitou a 19ª edição da Fenearte, corre pra lá amanhã, que a partir das 10h até 22 horas, será possível degustar uma boa quantidade de cervejas artesanais.

Difícil mesmo é sair do stand das cervejas artesanais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário