sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Vem aí a Mimicareta

Por um desejo, que começa se concretizar, a Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - SOCABA será homenageada por Milena Braga (a nossa danada Mimi) que resolveu comemorar seu aniversário em sua própria Mimicareta.

Mimi é uma pessoa muito especial, nossa amiga de longa data de EREH,s e ENEH,s do final da década de 90 e que nos conquistou pelo sorriso aberto, as opiniões francas, a voz rouca, um coração enorme e pela sua beleza, principalmente a da alma.

A Mimicareta, não se enganem, é um evento fechado, mas a magnífica arte produzida por Mariana, que tem SOCABA estampada na blusa da caricatura de nossa grande amiga significa muito para nós.

Um desenho que em seus detalhes e traços condensa sua personalidade, sua alegria, seu coração enorme e seus gostos - inclusive a Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - SOCABA.

Só temos que desejar um feliz aniversário à Mimi, repleto de realizações, saúde, sabedoria e de amor.

Parte da Diretoria da SOCABA, já começa a se articular para pegar a estrada e participar desta bela festa aí na cidade de Vitória-ES.

A Mimicareta será realizada com os mínimos detalhes previamente planejado, como é de seu feitio e não temos dúvida que será um sucesso, pois celebrará os laços de amizade, a renovação, o Carnaval e a vida.

Feliz aniversário Mimi, é o voto desta venerável Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - SOCABA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário