quarta-feira, fevereiro 08, 2017

SOCABA da PEste comemora 15 Anos

A sucursal da Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar em Pernambuco, assim denominada SOCABA DA PEste irá celebrar seus 15 Anos de fundação no dia 18 de fevereiro de 2017 em Jaboatão dos Guararapes-PE.

Fundada no dia 20 de fevereiro de 2002 as 20 horas e 02 minutos em Olinda-PE, a SOCABA da PEste vem sobrevivendo e integrando seus membros, principalmente egressos do curso de História da UFRPE.

É possível conferir a Ata de Fundação da SOCABA da PEste e nossa atividade festiva em 2004 em plena Terça Negra, no Pátio de São Pedro em Recife-PE.

Evento este que contará com nomes com Renato Motta, Beto Barraca, Paulo Alexandre, Leandro, Harleyson e Jandeck, dentre outros.

A auspiciosa celebração contará com a fundação de mais um Selo de Qualidade: SOCABA Recomenda - Espetinho do Wellington que fica em Candeias, vide a imagem ao lado.

Iniciaremos as atividades a partir das 10 horas da manhã, pois as 16 horas o Bloco do Bode Sertanejo começa sua atividade e a área deverá ficar um verdadeiro purgatório de Dante Alighieri.

Zelando por nossa integridade física, achamos por bem fazer o evento cedo.

Dentre as iguarias temos caldinhos, petiscos diversos e cerveja bem gelada, a contar com as marcas Antártica, Skol, Brahma e Heineken. Mas o destaque fica para o carneiro ou bode assado na hora. Uma delícia e com preço justo.

Ou seja, o estabelecimento está devidamente credenciado por sua diretoria e merece um Selo de Qualidade SOCABA.


15 Anos da SOCABA da PEste
Local: Espetinho do Wellington
Data: 18/02
Horário: 10 hs
Endereço: Rua Joaquim Marques de Jesus
Candeias
Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário