quarta-feira, outubro 14, 2015

FALTAM 3 DIAS PARA A FESTA DA SOCABA

A Sagrada Ordem dos Cavaleiros do Bar - SOCABA completará neste próximo final de semana 18 anos de idade e para auspiciosa data, estaremos promovendo a Festa da SOCABA no dia 17 de outubro de 2015.

Em sua história, realizamos diversos eventos comemorativos que fazem parte da essência desta honorável confraria e que ao mesmo tempo reflete a principal característica da mesma que é juntar pessoas, reforçar amizades e diminuir distâncias.

Ponto alto do ENEHREX, o evento ocorrerá no Largo da Prainha - Praça Mauá - Rio de Janeiro-RJ e terá como principal destaque o Lançamento Oficial da Cerveja da SOCABA e as Tulipas de Vidro que poderão ser adquiridas durante o Encontro Nacional de Ex-Estudantes de História.

Recordar é viver os 15 Anos
A festa de 15 anos da SOCABA aconteceu no dia 12 de outubro de 2012 e agregou velhos amigos e novos amigos no mesmo local. Conhecida como a Festa do Fim do Mundo, um evento pitoresco marcou aquela noite: O desabamento de 1 casarão no Largo da Prainha. Nosso organizador mór Everaldo Frade produziu um belo texto que relata as desventuras daquela noite. Consideramos esta festa o projeto inicial do ENEHREX. Para ler o texto, basta clicar aqui

FESTA DOS 18 ANOS DA SOCABA
Início: 19hs
Local: Casarão do Largo da Prainha
Praça Mauá - Rio de Janeiro-RJ
Com Show da Banda 5 Boca
E Música com DJ Araripe
Valor da Entrada: R$=15,00
Lançamento oficial da Cerveja Artesanal da SOCABA
Lançamento das Tulipas Oficiais da SOCABA
O Resto??? Babilônia Pouca é Bobagem....

O vídeo abaixo é apenas um tira gosto do que virá pela frente. Confira

Foto Montagem de Rogério Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário