quarta-feira, janeiro 22, 2014

SOCABA NO TREM - PRIMEIRA CONVOCATÓRIA

No dia 20 de janeiro de 2014, nasceu uma dos blocos mais irreverente do carnaval de Belo Horizonte – SOCABA NO TREM. Com o intuito de tentar manter o alcoolismo, a alegria e sobreviver aos três dias de “festa da carne” de forma preventiva e eloqüente.

Um grupo de amigos reuniram on-line para formar o SOCABA NO TREM. Visivelmente orientados pela história da capital mineira, esse grupo só cresce e está sempre em construção, mas com aspectos também diferenciados, ou seja, gasto de dinheiro público e corrupção não são aceitos para alcançar seus objetivos.

O Bloco SOCABA NO TREM, reunir-se-á no Bar Vagalume, no dia 15 de fevereiro, às 14 horas, para montar seu estandarte, sua única alegoria. Depois o SOCABA NO TREM irá se reunir apenas no dia 02 de março de 2014, as 10 horas AM, no primeiro dia de carnaval.

Esse dia tudo será especial, pois é nessa data que acontece a grande concentração do bloco. Depois o Bloco SOCABA NO TREM irá sair pelas ruas da capital com toda sua criatividade, loucura e vontade de só acabar no trem.


BLOCO SOCABA NO TREM

Organizador Ulisses Manoel

LOCAL: Bar Vagalume - Mercado Novo Nº 505

Endereço: Rua Rio Grande do Sul

Barro Preto

Belo Horizonte-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário