quinta-feira, dezembro 20, 2012

Prólogo do Fim

Em tempos difíceis de fim de mundo, previsto no calendário solar do Povo Indigena Maia (e que não tem relação com as profecias de Nostradamus) aponta amanhã para o alinhamento dos planetas.

Esta rara conjunção astral que ocorre aproximadamente em um cíclo de 11 mil anos está, de acordo com as midiáticas especulações, propícia para a ruptura do ciclo vital do Planeta Terra.

Ela será determinante para sabermos se é mais uma grande farsa cinematográfica "holliwoodiana" ou se de fato eram os deuses os astronautas e que pereceremos amanhã. Quem viver verá!!!

De acordo com esta profecia interpretada pelos pesquisadores da moderninade o dia 21/12/2012 será além de um número cabalístico e holístico, deverá dar fim aos nossos destinos.

Essa teoria fatalísta creio fazer parte da essência da magnitude humana de querer avidamente presenciar, enquanto testemunha ocular da hstória, e de forma dramática o caos terreno.

Lembremos que a virada para o ano 2000 era ansiosamente aguardada nesta perspectiva que acabei de descrever. Fora o capitulo preferido dos neo calvinistas, neo pentecostais, neo protestantes, Neo de Matrix os contemporâneos do Brasil que possuem uma relação de cutucar o absurdo intimamente com o tal do Holocausto.

Desta vez o Saci, o Boitatá, a Cuca, o Cabeça de Cuia, o Curupira, a Iara e a Perna Cabeluda ficaram de fora deste evento Maia.

Para tal o video abaixo com narração exclusiva de Galvão Bueno será o marco do fim.

Infelizmente não sabemos se este fim será antes do expediente, durante o expediente ou após o expediente, o que nos dificulta a fazermos uma previsão de quando devemos encher o pote.

De qualquer forma, enquanto entidade oficialmente babilônica deste virtuoso e contraditório planeta e com origens nas ordens da idade média, preparamos uma prosologia aos socabenses da bazófia.

Vistam seu manto sagrado da SOCABA e aguardem o fim do mundo fazendo a melhor coisa do mundo. Vivendo e se possível com uma cervejinha bem gelada.
Babilônia Irmãos
Feliz fim do mundo para todos e bom vídeo